terça-feira, 12 de abril de 2011

Os Nobres, já não são o que eram!...

Vou aqui hoje falar de uma desilusão:
Votei Fernando Nobre para as presidenciais, porque me pareceu ser um homem não comprometido com a actual situação do país, imune à lógica dos partidos e com uma experiência profissional e humana que permitiam prever, legitimamente, um isento e exemplar desempenho no exercício do mais alto cargo de magistrado da Nação.

As notícias vindas a lume nos media, que dão como certa a candidatura do ex-candidato às presidenciais, nas lista dos PSD, nas próximas eleições legislativas, com a sua exigência, sine qua non, do lugar de presidente da AR, confirmam, mais uma vez, que no mundo da política tudo pode acontecer e que os interesses mediatos, sobrelevam os ideais tanta vezes propalados.

Com esta desilusão, mais uma, ficou-me a certeza de que os Nobres, tal como a tradição, já não são o que eram!...

2 comentários:

  1. A recente decisão de FN é um pouco contra natura, se tivermos em conta que foi mandatário nacional do BE nas europeias de 2005. Teve também contactos com o PS "a propósito do seu futuro político"...
    Assim, a "tendência de que é acusado, para renegar as suas causas e companhias quando elas já não interessam", parece confirmar-se.
    http://www.destak.pt/artigo/92454-fernando-nobre-teve-encontros-com-membros-do-ps-sobre-possibilidade-de-integracao-politica

    ResponderEliminar
  2. Todos nós nos enganamos.
    Estes fulanos sabem muito.Para saber mais sobre Fernando Nobre veja no blogue POLITEIA:o post: Nobre, o grande artista-
    http://politeiablogspotcom.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.