sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uma voz portuguesa no FMI

Estela Barbot fala da triste realidade portuguesa e de como somos vistos lá fora:

2 comentários:

  1. Sr. Zéfoz.
    Congratulo-me por ter posto este clip no seu blog, em que mais uma vez se verifica que infelizmente os Portugueses lá fora são dos melhores. Tenho pena desta Senhora não esteja no nosso país, pois a sua capacidade de análise( bem certo que amordaçada dada à inerência do cargo que ocupa no FMI), patriotismo, e preocupação virtua a grandeza do nosso Povo.
    Se porventura se criassem condições para um futuro governo de emergência nacional, apartidário e focado sobretudo na transparência, estado social, e por fim estado económico talvez com pessoas assim, conseguriamos levantar a cabeça. Destaco que a certa altura da entrevista aquando da sustentabilidade que um comboio pendular, num mau projecto por uma "REFER especialista internacional em Alta-Velocidade..", a Senhora contorceu-se toda e deve ter pensado, " estes tipos andam mesmo doidos" !

    ResponderEliminar
  2. Caro (a) anónimo
    Agradeço e subscrevo o seu comentário. Creio que a tal Senhora tem muita razão e, sabendo certamente mais do que nós, não deve saber ainda da missa a metade. Quando se for embora, deve ir pelos cabelos!...

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.