quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

BOM ANO DE 2019



Tenho postado pouco no LIMONETE por razões que se prendem com falta de tempo, mas também porque é difícil manter uma actividade regular com assuntos ou textos que consigam prender o interesse dos leitores. Escrever não é fácil e exige estudo e paciência que têm derivado para questões mais prementes de carácter doméstico e pessoal. Contra o que é hábito, fiz uma lacuna no pretérito Natal, porque foi mais ou menos como o de 2017. De qualquer modo irei continuar a dar acordo de mim neste blogue, sempre que o entenda necessário ou houver assunto que mereça vir à estampa. Sendo assim, e dando cumprimento a esta intenção, aqui estou hoje, com uma perspectiva desta linda cidade da Figueira da Foz, a desejar os meus votos de um FELIZ ANO NOVO de 2019, aos leitores que por ventura ainda lêem as parcas linhas deste meu blogue.
Abraço para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.