sexta-feira, 13 de maio de 2011

Parcerias Público Privadas

Reponho o video o "Estado da Nação" que já fora postado no dia 11 e que desapareceu (?) com os recentes problemas do "Blogger".



"Este documento é útil para compreender a história recente e a criação da crise económica, financeira e social em que estamos atolados. As maiores vítimas serão as gerações mais jovens que receberão como herança uma dívida demasiado pesada. E isto acontece sem ter havido um terramoto, um tsunami, ou uma guerra."

(Do blogue: "Miradouro")

3 comentários:

  1. O presente vídeo, entretanto desaparecido, esteve, em parte, na origem do meu post publicado abaixo: Portugal que amo.

    ResponderEliminar
  2. Caro Zé,

    Parece que os problemas do Blogger em 11-12 não aconteceram por acaso mas, sim, para limpar o que havia nos blogs de mais incómodo para o Poder instituído. É uma espécie de censura oculta e anónima, diferente da que existia no tempo da «outra senhora». Não há liberdade de expressão. M;as há quem não tenha gostado e diga que na próxima limpeza terão muito mais coisas a retirar e, entretanto, ficam com cópias do HTML para depois, mais facilmente fazerem a reposição.

    Um abraço
    João

    ResponderEliminar
  3. Meu caro amigo

    Tenho estado ausente e só agora me foi possível publicar o seu comentário que subscrevo. Há realmente muita coisa que não acontece por acaso. Vamos ver no que isto vai parar...
    Abraço.

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.