quarta-feira, 30 de maio de 2012

Convívio de ex-militares



Decorridos que são 51 anos da nossa partida para Angola os ex-militares, remanescentes da C.Artª. 87, reuniram-se mais uma vez num almoço convívio na Figueira da Foz, no pretérito dia 27 deste mês de Maio. Os ex-combatentes fizeram-se acompanhar dos seus familiares, como é hábito, sendo o grupo constituído por 52 pessoas.

Muitos de nós continuamos a contrariar a marcha do tempo e a mantermo-nos vivos, o que possibilita a alegria de nos encontrarmos todos os anos para relembrar tempos muito difíceis que passámos em África, cumprindo com a divisa: “Honrai a Pátria que a Pátria vos contempla”, mas que também foram tempos de juventude, alegria e boa disposição.
(Clicar na foto)

2 comentários:

  1. Que belo grupo de rapazes que persistem em contrariar os anos que passam. E de louvar O organizador destes encontros Fadigas da Silva e assim como todos os camaradas que se esquecem dos problemas pessoais, das bengalas e dos reumatismos e se deslocam distancias trazendo com eles esposas filhos e ate netos para os ajudar a manter viva a lembrança do que foi um dos maiores acontecimentos da vida deles. E ao mesmo tempo prestando uma saudosa homenagem aos camaradas que deste mundo se vao libertando e já nao podem estar presentes. Um grande e saudoso abraco para todos do vosso camarada e amigo Antonio Gomes

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu caro António Gomes. Sentimos a tua falta e todo o pessoal perguntou por ti. É claro que não é fácil vir daí do Canadá ao convìvio. E o mesmo acontece com outros, mas já o fizeste uma vez e para o ano contamos contigo.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.