terça-feira, 8 de maio de 2012

O estado da EDP

"O poder da EDP em Portugal atingiu uma dimensão perigosa. Enquanto consumidores de electricidade, estamos hoje indefesos perante um domínio absoluto e arbitrário."

Ler in Correio da Manhã

A realidade é esta e não há ninguém que nos valha!

4 comentários:

  1. Como diz o próprio professor, Paulo Morais, "a EDP beneficia de favores políticos sem limite por parte de políticos sem vergonha."

    Não vale a pena pôr mais na carta, mas o povo também não tem vergonha porque vota sempre nos mesmos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade,verdadinha,está tudo à espera dum novo 25 mas agora já não há nada para roubar,(já foi tudo limpo nos últimos 30 anos)de maneira que nem os fardas querem lutar por objectivos que nem teem hipótese de ser...(as colónias já acabaram)assim,o zézinho vai ter de alombar com a crise já que não quer dar o corpo ao manifesto(levar umas cacetadas no lombo nas manifestações e enquanto houver rendimento mínimo à malandragem,vai continuar tudo bem,o resto está acomodado,vamos aguadar o que está para vir,vamos ver é quanto tempo vai levar....

      Eliminar
  2. o que vale é que de vez em quando, pelo menos aqui por onde estou, falta a electricidade... sempre se poupam uns trocos!...

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois, isso é que era bom... O pior é que nem se poupam trocos e temos de pagar ainda os electrodomésticos que se avariam.

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.