domingo, 29 de setembro de 2013

O BOM JUIZ, ganha Câmara novamente




 João Ataíde das Neves, recandidato independente pelo PS ganhou as eleições para a Câmara da Figueira da Foz. 

A sua principal preocupação foi o saneamento financeiro da autarquia e relançou novos empreendimentos que, inegavelmente embelezaram e valorizaram a  cidade, pese embora vozes contrárias de alguns dos seus detractores. Por isso, ganhou com mérito e sem surpresas.
João Ataíde nasceu a 3 de Maio de 1958 na Figueira da Foz (contrariamente ao que diz um auto denominado jornalista cá do burgo). É magistrado, tendo sido Juiz Desembargador do Tribunal da Relação de Coimbra.
O Limonete congratula-se com esta vitória (a vitória do Bom Juiz da Parábola, como aqui já foi referido em postagens anteriores).
Fazemos votos para que continue o trabalho meritório desenvolvido até aqui e que consiga relançar no seu segundo mandato, o desenvolvimento e a riqueza do concelho em que pontifiquem postos de trabalho para todos os figueirenses, nomeadamente os da classe etária mais jovem.

1 comentário:

  1. Parabens pela sua busca da verdade, tb li o que esse escreveu "figueirenses de Coimbra e figueirense da Figueira".
    Pois é, a maldade pode ser amiga da ignorancia, mas do jornalismo não, o jornalista escreve a verdade, sabe o significado da palavra, mas enfim, há ambições que não dá, falta o clik, a seriedade da informação e ele não o tem.

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.