quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Apontamento

O blogue Rua da Liberdade regressou à estampa e ao convívio da blogosfera local mais ou menos com o mesmo estilo que lhe é peculiar. Já o sabia há muito, porque me foi enviada uma hiperligação com a sua primeira postagem.
Preferi esperar para ver. Apesar de manter um determinado alinhamento ou tendência (quem os não tem?) que lhe valeu no passado acerbas crítica de outros bloguistas não menos alinhados de sinal contrário, é bem-vindo, porque precisamos de vozes que digam o que pensam em prol da comunidade. De preferência sem interesses mediatos, labitas ou amarras partidárias…

Não pretendo ser crítico ou analista da blogosfera Figueirense. Deixo essa missão a que tenha mais engenho e arte para o fazer. Mas vem a talhe de foice dizer que o autor do blogue em apreço, já ganhou pontos, ao dar uma pedrada no charco dos tais interesses mediatos.
É o que se pode comprovar com um dos seus últimos textos que tem por título: “O Director”.

Seguramente o blogue Rua da Liberdade, vai continuar a ser polémico. Esperamos que o seja sempre no bom sentido…


1 comentário:

  1. Muito obrigado pelas suas palavras, é muita simpatia sua, obrigado. E constato, qualquer leitor constata, que os seus textos são cuidados e bem escritos, parabéns, nunca desista. Com consideração, subscrevo-me. Rui Beja.

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.