quinta-feira, 4 de março de 2010

Discurso do Presidente da Câmara aos Figueirenses



Via "Outra Margem", tive conhecimento do comunicado que o senhor Presidente da Câmara fez aos Figueirenses, esta manhã nos Paços do Concelho.


Curiosamente, e sem que o tivesse previsto, a postagem de ontem do Limonete, fala sobre o gravidade da situação financeira da Câmara, apoiando, inequivocamente, as declarações feitas pelo Edil, ontem, à Voz da Figueira. Mantenho a mesma postura, com as as que hoje foram feitas aos media e à população do Concelho.

Sem mais comentários, veja-se aqui no Figueirense.

2 comentários:

  1. a crise é geral é por todo o lado isto está uma desgraça desgraçada de todo vai-vos é baler o telefárico para poupar no gasoil sempre é uma poupança de maneira que as contas da figueira estão herança do santana e do duarte todos os tostõezinhos são importantes vamos lá se o senhor joão o presidente da câmara ai da vossa figueira consegue fazer alguma coisa mas que isto não está nada fácil não aqui no porto o senhor rio também está com dificuldades
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. A D. Martinha Lacerda vai-me desculpar mas não concordo muito com essa do "telefárico". Eu bem sei que isso é uma ideia antiga, agora reciclada; sei também que que é menos poluente; menos poluente que algumas línguas viperinas que dizem mal de tudo (não é o caso da srª). Mas vamos dar tempo para que o sr. presidente, que parece ter as ideias bem arrumadas, arrume também a casa e não embarque em folcrore de circunstância!

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.