sábado, 21 de agosto de 2010

Fernando Nobre - Candidato



"Fernando Nobre propõe-se mudar a forma de fazer política e colocar as pessoas no centro das preocupações do poder. Com estruturas montadas em todos os distritos e envolvendo já dois mil voluntários, o presidente-fundador da AMI garante que não vai desistir e anuncia que tem já onze mil das quinze mil assinaturas que pretende apresentar no Tribunal Constitucional para oficializar a sua corrida para o Palácio de Belém. "
In Público


Fernando José de La Viter
Ribeiro Nobre, médico português, fundador da AMI de que é presidente, tem um vasto e brilhante currículo. Agraciado com a medalha de ouro dos direitos humanos, Fernando Nobre chegou ao 25º lugar da lista de Os Grandes Portugueses, no programa da RTP 1.


Se os exemplos vêm de cima e vêm, certamente, sejam os bons ou os maus, a candidatura de Fernando Nobre é, desde já, inatacável.

No horizonte político das candidaturas às presidenciais, emerge um nome sem mácula, independente, no qual uma boa parte dos portugueses, parece depositar fundadas esperanças para Recomeçar Portugal!







3 comentários:

  1. Fernando Nobre tem vindo a ser acusado de ser apologista do que se convencionou chamar, projecto da Nova Ordem Mundial e de se colar demasiado ao pensamento de Obama. Tenho também sérias reticências, sobre tal projecto. Creio até que o primeiro passo nesse sentido foi a nossa entrada na UE.
    Mas os outros candidatos têm alguma forma de se opôr ou têm apresentado ideias que sejam alternativas à globalização?!...NÃO:
    Todos eles nos têm empurrado, de algum modo, para o novo paradigma que sabemos como começou mas, não sabemos como vai acabar!...

    ResponderEliminar
  2. É o meu candidáto pelos belos exemplos que tem dado ao mundo.Estou farto de oportunistas
    e cidadanias repugnantes em que os outros não contam para nada.Votaremos Nobre,pois.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro amigo Olímpio,

    Subscrevo o que diz. Neste particular, pelo menos, as nossas ideias convergem.
    Seja o que Deus quiser!
    Abraço.

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.