quinta-feira, 10 de abril de 2014
Abril amordaçado
Os capitães de Abril não vão estar presentes nas comemorações do Dia da Liberdade, porque a Presidente da AR não os deixa falar. E a decisão dos militares é não estarem mais uma vez presente no plenário, como já acontecera em anos anteriores.
"Confrontada com a condição de usar da palavra imposta pelo presidente da Associação 25 de Abril para que os militares de Abril estejam presentes na sessão solene, Assunção Esteves respondeu: "O problema é deles".
O problema será só deles? Não. O problema é de todo um povo que acreditou nos ideais de Abril e sonhou com um País melhor para todos e começa a ter medo. O sonho está a tornar-se num pesadelo, porque o País está nas mãos dos que sempre odiaram a liberdade e consideraram sempre o povo massa acéfala e burro de carga.
Mas, há outros medos. Há medo de os militares de Abril se fazerem representar na AR e tomarem a palavra e repitam em Plenário, aquilo que já foi dito por um deles e que muitos supostos democratas não têm estofo para ouvir e muito menos para dizer:
"Estou inconformado com o país sequestrado pelo medo, dirigido por corruptos, por ladrões, por pessoas sem ética nem moral" - (V. Lourenço em 14 de Setembro de 2013)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.