quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A resposta...



"Também nos chamaram de oportunistas e tinham, de facto, razão. Mas no sentido em que conseguimos escolher o momento oportuno para nos juntarmos para lutar contra este estado de coisas e criarmos uma alternativa válida para a Figueira da Foz", acrescentou. "Mas não posso ser descrito como oportunista quando não tenho, nem nenhum membro da minha equipa tem, terrenos que possam ser servidos por alterações ao PDM e ao PU, ao contrário do senhor que nos acusa", apontou Daniel Santos.

6 comentários:

  1. Será que adormeci, acordei e sonho acordado.

    "Mas não posso ser descrito como oportunista quando não tenho, nem nenhum membro da minha equipa tem, terrenos que possam ser servidos por alterações ao PDM e ao PU, ao contrário do senhor que nos acusa", apontou Daniel Santos..

    Daniel Santos disse mesmo isto?.

    Eu bem que desconfiava.

    A mim foi dito é por amor á causa pública..

    Estou elucidado, OBRIGADO, Daniel Santos.

    ResponderEliminar
  2. Rejeitei um comentário de um anónimo que se assume como pertencendo à "plebe" por flagelar, em termos pouco próprios, o "sangue azul" de D.Silva.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro
    "Não é possível que pessoas sem a suficiente isenção possam administrar o bem público, bem como legislar com vistas ao atingimento do bem público. Já vimos e vivemos diversas, inúmeras histórias nesse sentido e o fim dela nós também já sabemos."
    E o pior é que no caso da Figueira há vários casos a apontar...
    Parabéns, porque vejo que está bem informado.

    ResponderEliminar
  4. Este antónio jorge marques...
    onde são os terrenos do eng daniel?
    Conheco-o há muitos anos, e não lhe conheço por ai terrenos, ao contrário de muitos outros, que deviam era andar calados, como é possivelmente o caso deste Antonio marques.
    Enfim....

    ResponderEliminar
  5. Respondendo ao Anónimo (Anónimo será nome próprio ou o apodo de Analfabeto?), como ía dizendo.., respondendo ao Anónimo, não consigo encontrar no meu comentário uma qualquer referência ao Sr Eng. Daniel, Pessoa a quem devo o meu muito modesto respeito e estima.
    Pois, meu caro Anónimo «suponho que é assim que quer ser tratado», eu jeito de resposta quero informar Vª EXª que eu não tenho nenhuma mina de diamantes mas quem sabe, um dia terei?. Completando a minha informação apenas quero acrescentar duas coisas.
    1ª- O baixo ou alto nível de uma pessoa não se avalia no encapar com o Anónimo, mas sim utilizando o que pertence a outrém (BLOG), tentando achincalhar ooutro.
    2ª-Cumprimento Vª Exª, pela capacidade que mostrou ao saber desviar um (talvez Cinco)votos seguros.
    Enfim:
    Com gente desta nem com 200 por cento lá vamos.

    ResponderEliminar
  6. Não quis intervir antes de o sr. Jorge se pronunciar sobre o anómimo das 18:20, mas faço-o agora porque a sua explicação vem ao encontro do que eu pensava, isto é o sr. Jorge quis, tão somente, elogiar a forma frontal como o engº.Daniel denunciou o seu opositor. Outras ilacções, porém, podem ser tiradas.
    -O anónimo não pertence aos 100% e pretendeu só fazer confusão;
    -O anónimo é dos 100% e com a sua infeliz intervenção, faz-me lembrar um governante que há dias lançou uma granada para o seu próprio partido, matou o mensageiro e ficou a assobiar para o ar à espera dos resultados!...
    Creio no entanto qur o movimento 100% está suficientemente blindado para não acusar os efeitos do tal engenho.
    Sr. anónimo, se não perceber não pense muito porque também não vale a pena.

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.