sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eleições locais do PS dão "guerra"

A diferença entre Paz e Portugal

"João Portugal sublinhou que “a única diferença entre as duas candidaturas prende-se com o facto de Paz Cardoso ter abandonado a campanha eleitoral para as últimas autárquicas em rotura com João Ataíde, depois deste ter elaborado a lista da vereação, deixando de fazer campanha por todo o concelho ao lado dos candidatos do PS”. O alvo do ataque não ficou imóvel: “é uma rotunda mentira! Não houve nenhuma rotura com João Ataíde e nunca fui candidato a vereador!”. Paz Cardoso acrescenta que “o PS ganhou a câmara muito à custa dos resultados de Tavarede, Buarcos e S Julião”, freguesias onde, afiança, se empenhou, “para evitar o crescimento do movimento independente Figueira 100%”. " - Ver aqui no DB


Tenho acompanhado estas polémicas embora não sejam contas do meu rosário. É claro que em devido tempo, no que respeita às últimas autárquicas, fiz a minha opção e sei bem que o contributo de Tavarede e de Paz Cardoso (e não só) foram importantes para a eleição do actual Edil. Assim, parece-me que as acusações que lhe são feitas por João Portugal, são um pouco injustas.

Uma coisa é certa: a candidatura de Paz Cardoso é a que se apresenta com mais maturidade e mais garantias oferece para resolver os problemas da secção local que parecem avolumar-se com a ameaça, vinda a terreiro, da impugnação do acto eleitoral por parte do substituto de João Paredes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.