sexta-feira, 30 de julho de 2010

Em destaque "Mesa do Centro"



(Ana Viriato e Azenha Gomes)


(Expositores)




(Representação da SIT)

Teve hoje início o evento “Mesa do Centro”,nos jardins do Palácio Sotto Mayor", que vai ser assegurada pela Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz (ACFF). E porque o Arroz é um dos produtos em destaque neste evento, já hoje, a partir das 21h00, actuam o Rancho Folclórico do Alqueidão, da Associação Cultural do Alqueidão, e o Grupo de Dança da Casa do Povo do Alqueidão. Amanhã, à mesma hora, é a vez do Rancho Folclórico Rosas do Calvete, e do Grupo de Cantigas de Tavarede, da Sociedade de Instrução Tavaredense.
No domingo, às 19h00, os jardins do Palácio Sotto Mayor recebem o grupo de dança BWS, do Bom Sucesso, o Rancho Infantil do Sport Clube de Lavos e o grupo de cantares Cinco Portas, da Casa do Povo de Maiorca."


Hoje pelas 18H00, houve uma curta exibição das várias colectividades que vão estar presentes.

No belo espaço do Sotto Mayor, cedido pela Sociedade Figueira Praia, podem-se ver expositores onde é feita a apresentação requintada de produtos alusivos ao arroz e ao azeite que podem ser vistos por quem estiver interessado.

O evento conta com a participação da TV, estando prevista a sua emissão no programa "Verão Total", com a popular e fotogénica, apresentadora, Ana Viriato, em data a anunciar.


(Clicar nas fotos para zoom)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.