terça-feira, 15 de junho de 2010

O sonho começa hoje




Diz-se que o futebol aliena o povo. Não será nenhuma mentira; mas sonhar de vez em quando também faz parte da vida. Por isso o Limonete está solidário com a equipa nacional, esperando por um bom resultado. E um bom resultado seria chegar à final tal como em 1966 em que a selecção das quinas teve, com a magia dos "magriços", a melhor prestação de sempre no mundial de futebol.
Se a selecção atingir este patamar, espero não ver o Ronaldo chorar, como vi o Eusébio depois de termos perdido, injustamente, com a Inglaterra


"É no Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, que a selecção portuguesa vai tentar entrar "da melhor maneira" na prova mais importante de selecções. - Ver aqui.

O início da partida está marcado para as 15:00 horas. E será só a partir dessa hora que um dos maiores "tabus" deste Mundial será desvendado: estará Didier Drogba totalmente recuperado da lesão? "


1 comentário:

  1. Não gostei do jogo. As opções do treinador foram más. Liedsen andou perdido; Hugo Almeida ficou no banco; Nani foi afastado por razões ainda não muito bem esclarecidas!...
    Aguardemos, mas as perspectivas não são nada boas.

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.