domingo, 3 de outubro de 2010

Concurso Nacional de Música 2010

Hoje em Seia, no Cine-Teatro Jardim, o Coral Cantigas de Tavarede foi apurado, depois de uma extraordinária exibição, para a final do Concurso Nacional de Música a disputar em Beja no próximo mês de Novembro.
O Concurso Nacional de Música 2010, promovido pelo INATEL, obrigou a uma fase preliminar de apuramento de diversas Filarmónicas e Grupos Corais das regiões de Aveiro, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Coimbra e Leiria.

Nesta 2ª fase de apuramento o Júri decidiu que seria o Coral Cantigas de Tavarede, do qual faço parte com algum orgulho, a representar o Distrito de Coimbra na final em Beja.
Parabéns ao Maestro João Cascão e a todos os elementos do Coral por esta vitória que distingue, mais uma vez, os pergaminhos da SIT e da freguesia de Tavarede.

Em baixo, o Coral Cantigas de Tavarede:


2 comentários:

  1. Amigo Fadigas:
    Lá venho eu, de novo, com correcções...
    Neste Concurso, o país foi dividido em 3 regiões: Norte, Centro e Sul (que inclui as Ilhas). A região Centro é constituída pelos distritos de Aveiro, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Coimbra e Leiria. O que hoje teve lugar em Seia foi a eliminatória regional da zona Centro, tendo nós conseguido ser os escolhidos para a representar na Final Nacional, a realizar em Beja nos dias 19,20 e 21 de Novembro próximo.
    Assim é que está certo...
    Um abraço!
    J. Cascão

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Maestro
    As gralhas acontecem quando menos se espera.
    No que respeita às cidades da zona Centro já corrigi.
    Quanto às regiões, Norte, Centro e Sul, não as citei deliberadamnte, mas aqui fica o seu pertinente apontamento.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.