Foi dito na comunicação social que o surto teve origem no México ou nos Estados Unidos e é provocado por um vírus mutante (H1N1)que infecta humanos e se propaga de pessoa para pessoa. A OMS diz que é pouco provável que se dê uma pandemia. Mas há casos mortais no México e mais do que suspeitos no Brasil e já na Europa. Vejamos o que diz o Dr. Leonard Horowitz sobre o assunto neste vídeo:
acreditam em cada coisa...o Dr Horowitz, quem é o que faz ''?????
ResponderEliminarCaro Anónimo
ResponderEliminarUma pergunta a que eu, sinceramente, não sei responder. Deverá estar ligado às ciências da bio-química ou biologia, tanto quanto se pode descortinar no DVD incluso no post. Talvez esta notícia se enquadre naquilo a que se chama hoje a "Teoria da Conspiração".
Mas esta teoria que por via de regra ataca certos lobbies do poder nas sua várias vertentes, será só uma teoria? Não será, outrossim, já uma prática, onde se incluem também o transplante de órgãos humanos, à revelia das instituições responsáveis? Porque desaparecem, anualmente, tantas pessoas sem deixarem o mínimo rasto?
Ainda sobre o Dr. Horowitz:
ResponderEliminarÉ um ex-dentista dos USA, empresário da indústria de saúde e investigador médico. Autor de uma série de livros e artigos sobre saúde pública; tem alertado para o perigo de determinadas vacinas fabricadas em laboratório.Pôs em dúvida também, nos meios médicos, a forma como apareceu o HIV-Google.