quarta-feira, 3 de junho de 2009

Arco Iris

Passas qual nuvem caprichosa
alta, bela, com tons rosa, multicor,
coroada com o arco íris
verde de esperança e rubro do amor!...
Caminhas segura e eu fico parado
a pensar na desventura
de muito te querer dar
e nada te ter dado...
Entrego-me, abandono-me à ilusão,
e vejo no passado
estranho fenómeno de refracção:
-o meu amor por ti, o meu ciúme,
a tua emoção, o teu queixume,
o meu sentir, o meu prazer
o mal que te fiz do bem de te querer.
O teu calor,
o meu desejo de fruir o teu amor
e nada conseguir...
Os meus setimentos em tropel
e o desfecho final
mais amargo que o fel.
Passas qual nuvem caprichosa
alta, bela, com tons rosa multicor,
e eu fico com a doce esperança
de voltar a ser o sol do teu amor!...
Líbero Massari

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.