A eurodeputada Ana Gomes apelou a uma intervenção do Presidente da República na área da Justiça e defendeu a demissão do Pinto Monteiro e Cândida Almeida. - Ver aqui.
A eurodeputada, Ana Gomes, continua igual a si própria.
Mais uma vez, desassombrada nas atitudes e, porventura, incomodando com as suas declarações, alguns lobbies afectos ao seu próprio partido, que têm condicionado, negativamente, a Justiça do País.
Na sua matriz parecem estar inscritas a coragem da padeira de Aljubarrota e a acutilância de Cidinha Campos, deputada brasileira!
O apelo de Ana Gomes ao P. República, vai ter como resposta umas palavras de circunstância, inócuas, e pouco mais, como tem sido hábito!...
ResponderEliminarSorte terá a Ana Gomes não ser expulsa do PS, ser arredada enfim. Tenha calma ou qualquer dia nem entrevistas na Maria.
ResponderEliminarCaro anónimo
ResponderEliminarNão me parece que o PS pense sequer em tomar tal atitude em relação a Ana Gomes. Ela é uma das boas consciêcias que o partido ainda tem. Melhor seria que alguém fizesse um acto de contricção e melhorasse o que manifestamente está errado.