sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rafael Carriço: "Sou artista, não sou político"


Nota positiva para Rafael Carriço que à frente do CAE não desmereceu a confiança que nele depositaram, pese embora as críticas de alguma oposição.

Em declarações ao Diário das Beiras disse: "eu sou um artista, não sou político", o que aliás só o faz subir na consideração dos seus conterrâneos
e não deixa de envergonhar, por outro lado, alguns "artistas" cá do burgo e pretensos gestores políticos, que deixaram a Câmara no caos financeiro que se sabe.



2 comentários:

  1. Não é político o Carriço? O que foram 90% das declarações dele senão declarações políticas? Que raio de mania que estes boys socialistas têm de fazer os outros parvos. E sim, é um boy socialista. Está a ganhar dinheiro com os meus impostos, indicidado por uma Câmara Socialista. Não nos tomem por parvos.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro
    Ninguém me passou procuração para defender o Rafael Carriço. Se lhe disser que nem o conheço pessoalmente pode acreditar que é verdade.
    Os seus e os meus impostos vão sempre parar às mãos de alguém. Se a Câmara fosse PSD, como já foi,eram os boys do PSD que os levavam e olhe que não foram poucos.
    Tanto quanto eu sei o actual director artístico do CAE não precisa de ser boy para se impor porque tem qualidades. A prova está à vista e para as pessoas isentas isso tanto lhes basta.
    Cordialmente.

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.