segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Berlusconi, Vénus e Marte


Segundo a jornalista brasileira, Vera Araújo que reside em Roma, “mais um inquérito do tribunal de Milão - a partir de uma rede de prostitutas activas no norte da Itália - envolve e ameaça de perto o primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi. Ruby, jovem e linda marroquina - que na época tinha 17 anos - fez depoimento diante dos juízes milaneses afirmando que em 2009 esteve várias vezes na residência de Berlusconi em Arcore, junto com outras jovens, para participar de festas que se concluíam com a "brincadeira" do "bunga-bunga".

Berlusconi aprendeu a "brincadeira", segundo o depoimento de Ruby, com o seu amigo, o líder líbio Muhammar Kadhafi, que costuma fazê-la com seu harém. Ao fim dos banquetes, as moças tiram a roupa e dançam, beijam-se e tomam banho diante de um grupo selecto de convidados, para divertir o "sultão", neste caso Berlusconi.”
Talvez isto ajude a explicar porque é que aos 74 anos, o primeiro-ministro Italiano, Sílvio Berlusconi permitiu que a uma estátua do deus Marte e da deusa Vénus na sua residência oficial de 1º Ministro (Palácio de Chigi) fossem acrescentados um pénis e um braço que faltavam, segundo Miguel Gaspar no suplemento Pública de ontem.

Vénus e Marte talvez agradeçam, mas alguns políticos da oposição italiana é que não gostaram nada da restauração.

Apesar de Berlusconi continuar a ser polémico, nem sempre pelas melhores razões, como é que reagiriam alguns conhecidos políticos se fosse aqui reposto o símbolo da virilidade?!...
(Clicar na imagem)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.