segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Querem mudar o Mundo?


Uma das poucas fontes de informação ainda não controladas, os blogues, pode acabar. Uma proposta que foi apresentada no dia 14 de abril deste ano tem como objetivo cercear a liberdade de expressão no Brasil através de blogues.

Ver aqui e aqui.

Este pode ser o pontapé de saída para acabar com a influência cada vez mais crescente que os bloggers têm na opinião pública, através da blogosfera.

Todos sabemos que a comunicação social tradicional é cada vez mais a caixa de ressonância ou de grupos económicos ou de projectos políticos avessos aos interesses do povo, obrigando-nos a pensar de determinada forma, quase num processo de hipnose colectiva. Assim há algo ou alguém que tem todo o interesse em condicionar o livre pensamento para conseguir determinados objectivos.

Se o projecto de globalização em curso a nível mundial, vai ser benéfico para os países,e no sentido mais lato para a humanidade, é uma dúvida que persiste no nosso imaginário.

Que forças estranhas são estas que se movem para acabar com a liberdade de expressão dos blogues, tal como a conhecemos hoje?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.