sexta-feira, 11 de junho de 2010

Edmundo Pedro e as presidenciais


O fundador do PS Edmundo Pedro, Isabel Soares, Catalina Pestana e o músico Luís Represas participaram hoje no jantar de apoio ao candidato presidencial Fernando Nobre, que reuniu cerca de 450 pessoas em Lisboa.

Não deixa de ser sintomática a entrevista que Edmundo Pedro deu à revista Sábado, deste último fim de semana, onde acusa Manuel Alegre de "o ter deixado ir para a prisão, apesar de ser o co-responsável pelo tráfico de armas de que o acusavam"...

À pergunta do articulista, Carlos Gonçalves Morais, "É por isso que não o apoia nas presidenciais?", Edmundo Pedro responde:

"Claro. Mas também por razões políticas de peso. Ele não tem perfil para ser Presidente da República. Nos momentos de perigo, hesita e é capaz de tomar posições pouco dignas."

As afirmações de Edmundo Pedro não andarão longe da verdade, tanto mais que são ditas por um homem que, do alto dos seus 91 anos de idade e com o seu perfil, não tem necessidade alguma de mentir.
Em cima: foto de Edmundo Pedro-Rev. Sábado
(O sublinhado é nosso)

2 comentários:

  1. Mais do que revela o Edmundo Pedro , e histórias do Manel Alegre é como disse o próprio :
    - Personagem arrogante
    - Olha por cima do Ombro o eu semelhante
    - Coloca-se e afirma-se de uma intlectualidade superior ( Camões também não tinha certificado suporte académico , nem Pessoa e outros, e nem isso é relevante) sem humildade, sem chegar ao coração de quem o ouve ou lê. Como pode pretender ser PR?
    Desde o 25 de Abril e mesmo vivendo sempre hospedado na AR : - que fêz de relevante?
    Gosto de passar pelo seu blog. Cidadania precisa-se como osenhor afirma.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,
    À sua pergunta, em boa verdade, na minha perspectiva, só posso responder: nada.
    As suas visitas são precioss para a troca de pontos de vista e constituem um estímulo para continuar com este meu modesto blog, o que aliás, segundo creio, já tive ocasião de referir. Será sempre bem-vindo a este espaço.
    Bem haja.

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.