quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Prémio "Relíquia da Internet"




Do blogue “Aldeia Olímpica, recebemos a distinção do Prémio, "Relíquia da Internet ” o que, naturalmente, nos agradou muito. Até porque”, pouco mais do que neófitos nestas andanças da blogosfera, é o primeiro a ser atribuído ao LIMONETE.
Retribuimos os votos de Bom Ano e aproveitamos o ensejo para alvitrar que o próximo prémio poderia ser colectivo, isto é: um jantar num futuro encontro de bloggers em data a marcar oportunamente.
Fica a sugestão.
Em cumprimento das regras definidas, aqui, escolhemos os seguintes cinco blogues que, por sua vez, poderão escolher outros cinco:

-CIRCUNVAGANTE
-KLEPSIDRA
-MÁSCARA DE TEATRO
-PESSOAL DA CORDA
-TAVAREDE TERRA DOS MEUS AVÓS

3 comentários:

  1. Obrigado pelo prémio. :)
    Já está no meu blog.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Amigo

    Recebi a sua mensagem há dias, mas, confesso, talvez um pouco de preguicite me tenha levado a não responder mais cedo.
    Prémio para mim? Por favor, diga-me qual o motivo. E que devo fazer? Não percebo nada disto, pelo que não leve a mal estas minhas perguntas.
    Um abraço
    Vitor Medina

    ResponderEliminar
  3. O motivo tem sido a sua dedicação ao associativismo de Tavarede, firmada com as pesquisas feitas e publicadas até na imprensa regional e agora continuada através do seu blogue, falando do teatro e das suas principais figuras. Dedicação e conhecimentos que, talvez eu não esteja à altura de apreciar, mas que são, seguramente uma mais valia para a nossa terra. E, se não forem pessoas como o meu amigo que falem dela, quem o fará? Todos não somos demais para o fazer.
    As regras são asseguintes:
    Os blogues escolhidos devem passar o selo (imagem) a outros cinco blogues.
    1- Exibir a imagem do "Prémio Relíquia da Internet" que acabou de ganhar, em qualquer área do blog (barra lateral, por exemplo);
    2- Publicar um post a informar que ganhou o selo e o link do blog que o ofereceu;
    3- No mesmo post, publicar as regras e indicar os cinco blogs a quem oferece o prémio;
    4- Avisar os blogs escolhidos com um email ou comentário, enviando-lhes o código do selo e o endereço de seu blog;
    5-Conferir se os blogues escolhidos por si passaram o selo e as regras.
    Abraço
    Fadigas da Silva

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.