segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Recortes da Aldeia"


Via e-mail recebemos o seguinte convite que agradecemos:

"É inaugurada no próximo dia 28 de Janeiro, pelas 16 horas, no Núcleo Museológico do Mar uma exposição de fotografia intitulada “Recortes da Aldeia”, de Pedro Cruz.
Do jovem fotógrafo, que nasceu na Cova-Gala, em 1987 e que estuda na UBI (Universidade da Beira Interior), onde frequenta o 3º ano do curso de Ciências da Comunicação, sabemos que a sua paixão pela fotografia, lhe permite ter já imagens publicadas em jornais locais, regionais e nacionais, tais como: “O Figueirense”, “Correio da Figueira”, "Voz da Figueira", “Diário de Coimbra”, "As Beiras", “Jornal da Madeira”, “Notícias da Covilhã” e "SOL". Resta agora apreciar outras imagens e outras vivências que Pedro Cruz agora nos apresenta.
Com os nossos melhores cumprimentos."

Permiti-mo-nos um pequeno apontamento: pensamos que para o Pelouro e Divisão da Cultura da CMFF a arte não é uma manifestação menor e, a prová-lo, está a dinamização destes eventos que nos parecem estar em fase crescente. Ainda bem, porque "nem só de pão vive o homem".

Esperamos ser presentes, para podermos apreciar o trabalho do Pedro Cruz ao qual, desde já, endereçamos os nossos parabéns.
(Clicar no convite para aumentar)

2 comentários:

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.