sábado, 23 de janeiro de 2010

"Já chega de tanta confusão"


Hoje li Vasco Pulido Valente que diz no Público: "Não deve haver um único português que perceba quem no PSD está com quem ou contra quem"...

Ou seja o PSD continua a ser um saco de gatos, "e não se vê como as directas ou o Congresso de Santana Lopes, venham por que ordem vierem, seja o remédio para tanta confusão e tanto ódio".

Por outro lado temos os partidos do centrão a funcionar, estrategicamente, mais uma vez, para um acordo do orçamento de Estado com cumprimentos e sorrisos de circunstância querendo dar a ideia que querem salvar os país, mas pensando, no íntimo, em salvar os seus próprios interesses, como aliás o têm feito nos últimos trinta anos.

Para desanuviar esta situação proponho, este fim de semana, pensarmos em coisas mais alegres e darmos um passeio à beira mar, porque está um dia bonito, tal como o faz a jovem da foto!

2 comentários:

  1. A alternativa admissível para que o orçamento passe, parece ser a abstenção do PSD e do CDS, não querendo assumir outras responabilidades. Mas, o que mais confrange, é que, sendo o PS e o PSD os maiores culpados da situação a que o País chegou, continuamos com a mesma alternativa, até à alternativa final!...

    ResponderEliminar
  2. Ao senhor anónimo de 26 de Janeiro de 2010, lhe dirijo a minha felicitação por reconhecer o que se tem passado com a canalhada. O mal está na ignorância e pouca inteligência dos portugueses por outro lado não existir um grupo politico verdadeiramente independente. Ou voto PSD ou PS porque não tenho outra opção. Tudo graças aos senhores de Abril.

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.