sábado, 23 de janeiro de 2010

"Já chega de tanta confusão"


Hoje li Vasco Pulido Valente que diz no Público: "Não deve haver um único português que perceba quem no PSD está com quem ou contra quem"...

Ou seja o PSD continua a ser um saco de gatos, "e não se vê como as directas ou o Congresso de Santana Lopes, venham por que ordem vierem, seja o remédio para tanta confusão e tanto ódio".

Por outro lado temos os partidos do centrão a funcionar, estrategicamente, mais uma vez, para um acordo do orçamento de Estado com cumprimentos e sorrisos de circunstância querendo dar a ideia que querem salvar os país, mas pensando, no íntimo, em salvar os seus próprios interesses, como aliás o têm feito nos últimos trinta anos.

Para desanuviar esta situação proponho, este fim de semana, pensarmos em coisas mais alegres e darmos um passeio à beira mar, porque está um dia bonito, tal como o faz a jovem da foto!

1 comentário:

  1. A alternativa admissível para que o orçamento passe, parece ser a abstenção do PSD e do CDS, não querendo assumir outras responabilidades. Mas, o que mais confrange, é que, sendo o PS e o PSD os maiores culpados da situação a que o País chegou, continuamos com a mesma alternativa, até à alternativa final!...

    ResponderEliminar

Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.