Em prol de uma isenção que gostaria de ver confirmada, num 1º Ministro eleito democraticamente, deixo aqui um DVD, sem outros comentários que não sejam os dos leitores do blogue:
No dia 18 às 00:13 recebi um comentário que foi publicado, oportunamente. Por motivos que me escapam, foi eliminado, tendo conseguido fazer a sua recontituição, através do gmail.com.,tendo-o publicado, novamente, como acima se vê. Pela inépcia, peço desculpa ao meu amigo Ramos. Recebi um 2º comentário, no mesmo dia, de um anónimo, que não publiquei, por por estar redigido em termos impróprios.
Olá.
ResponderEliminarBOA NOITE.
Meu caro, Fadigas, a questão é...., POIS???????
O antes já ERA.
De preocupante é o AGORA.
Dá que pensar que o AGORA quer apoderar-se do antes, e isso sim preocupa-me bastante.
Quero pensar que isto é apenas uma pequena nuvem que paira sobre PORTUGAL, e a LIBERDADE, vai ter uma grande e saborosa VìTÒRIA.
UM ABRAÇO
Ramos
No dia 18 às 00:13 recebi um comentário que foi publicado, oportunamente. Por motivos que me escapam, foi eliminado, tendo conseguido fazer a sua recontituição, através do gmail.com.,tendo-o publicado, novamente, como acima se vê. Pela inépcia, peço desculpa ao meu amigo Ramos.
ResponderEliminarRecebi um 2º comentário, no mesmo dia, de um anónimo, que não publiquei, por por estar redigido em termos impróprios.