A Assembleia Municipal da Figueira da Foz, aprovou o pedido de empréstimo de 31 milhões de euros conforme previsto no PSF da autarquia.
"Com uma votação favorável expressiva – 26 votos a favor e oito abstenções, as do PSD – o documento já tem luz verde para seguir para o Tribunal de Contas, a quem cabe viabilizar ou inviabilizar a proposta do executivo socialista de João Ataíde."
..................................................................................."Com uma votação favorável expressiva – 26 votos a favor e oito abstenções, as do PSD – o documento já tem luz verde para seguir para o Tribunal de Contas, a quem cabe viabilizar ou inviabilizar a proposta do executivo socialista de João Ataíde."
"A autarquia deve mais de 90 milhões de euros, com as dívidas das empresas municipais incluídas. O empréstimo de 31 milhões que acompanha o PSF destina-se a pagar dívidas de curto prazo já vencidas. O passivo é um legado dos três executivos “laranja”, que traduz uma “má gestão financeira e um excesso de despesa corrente, segundo disse João Ataíde."
Disse e disse muito bem. A verdade pode incomodar muito boa gente, mas deve ser dita...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários serão publicados após análise do autor do blogue.